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Shelf Life

Análise da literatura científica sobre vida de prateleira.

CUNHA, Christiano França da; SPERS, Eduardo Eugênio; ZYLBERSZTAJN, Decio. Percepção sobre atributos de sustentabilidade em um varejo supermercadista. Revista de Administração de Empresas, v. 51, n. 6, p. 542-552, 2011. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-75902011000600004;

MONTEIRO, Thel Augusto et al. Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas. Revista de Administração da UNIMEP, v. 10, n. 3, p. 183-198, 2012. Disponível em: https://www.redalyc.org/pdf/2737/273724912010.pdf;

CUNHA, Christiano França da; SAES, Maria Sylvia Macchione; MAINVILLE, Denise Yvonne. Custo de transação e mensuração na escolha da estrutura de governança entre supermercados e produtores agrícolas convencionais e orgânicos no Brasil e nos EUA. Gestão & Produção, v. 22, n. 1, p. 67-81, 2015. DOI: https://doi.org/10.1590/0104-530X046-12;

CUNHA, Christiano França da; SAES, Maria Sylvia Macchione; MAINVILLE, Denise Yvonne. Análise da complexidade nas estruturas de governança entre supermercados e produtores agrícolas convencionais e orgânicos no Brasil e nos Estados Unidos: a influência do custo de transação e de mensuração. Revista de Administração (São Paulo), v. 48, n. 2, p. 341-358, 2013. Disponível em: https://www.scielo.br/pdf/rausp/v48n2/12.pdf;

 MONTEIRO, Thel Augusto et al. Impactos da consciência ecológica sobre atitudes do consumidor diante de produtos e marcas. Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 2, p. 3-17, 2012. Disponível em: https://www.redalyc.org/pdf/4717/471747528002.pdf;

RODRIGUES, Danielle et al. Fatores socioeconômicos que influenciam na disposição de consumidores em adquirir carne bovina com certificação de origem em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. Arquivos do Instituto Biológico, 2016. Disponível em: http://repositorio.unicamp.br/bitstream/REPOSIP/324796/1/S1808-16572016000100207.pdf;

DE TOLEDO PITOMBO, Teresa Dias et al. El continuum de la colaboración como herramienta estratégica para la sustentabilidad de las organizaciones. Invenio, v. 17, n. 33, p. 103-113, 2014. Disponível em: https://www.redalyc.org/pdf/877/87732404008.pdf;

FRANÇA, Isabela Kronemberger Mantelli et al. Marketing social e ambiental e sua relação com as certificações e selos socioambientais. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 8, p. 12724-12773, 2019. Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/viewFile/2863/3344;

GIULIANI, Antonio Carlos et al. Prácticas de responsabilidad social adoptadas en brasil por empresas minoristas y de servicios de distintos tamaños. Invenio., v. 21, 2012. Disponível em: https://www.ucel.edu.ar/images/2018/PDF_UCEL/Invenio_29_Noviembre_2012.pdf#page=113;

DE OLIVEIRA, Gustavo Magalhães et al. Value appropriation in Brazilian cattle industry. British Food Journal, 2017. Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-10-2016-0478/full/html;

DE OLIVEIRA, Gustavo Magalhães et al. Information asymmetry: the case of cattle supply transaction in Brazil. British Food Journal, 2019. Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/BFJ-01-2019-0041/full/html.